sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Reflexão



Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.
Sentado aqui, reflito sobre a vida. Esta tudo errado, ou quase tudo. Não era suposto ser assim. O mundo e a vida que nele habita, deveriam em harmonia e igualdade. É essa a tua vontade, Senhor. Deus criou a felicidade e nós, os homens, demos lugar à injustiça, ao mal de nós próprios e dos outros. Gostava que me ouvissem. Gostava que pensassem antes de agir, ou que subissem aos céus e de lá, olhassem para a terra com olhos de ver, para então, quando voltassem, corrigirem o mundo no que lhes cabia. Já não sei o que fazer ou dizer, já não sei como fazer a Tua vontade. Honestamente, quando escolhi o Teu caminho, nunca pensei que fosse tão difícil. Não pela tentação ou pelos sacrifícios que teria que fazer, mas sim no que diz respeito ao meu dever de espalhar a Tua palavra.
Criaste-nos com incríveis capacidades, porque não as utilizamos? Porque não damos uso às Tuas maravilhas? Ajudai-me a cumprir a minha missão, ajudai-me a tornar o mundo num sítio melhor, através de Ti, Senhor.
Por estas intenções, ouvi-me Senhor.

Ana Sofia Pereira, 11º E

Nenhum comentário:

Postar um comentário